Pages

Subscribe

24 de abril de 2009

Como se liga um carro de Fórmula I

Um carro de fórmula I não tem motor de arranque interno. Num carro de fórmula I, o 1º giro do motor acontece por um dispositivo elétrico ou pneumático ligado ao eixo do câmbio, antes é preciso esperar o motor aquecer o que ocorre através de um dispositivo conectado ao carro que faz a água e o óleo circular pelo motor, após esse procedimento o piloto já dentro do carro aperta o botão que liga o sistema elétrico, o que equivale a primeira virada da chave num carro comum.

16 de abril de 2009

Uso de Ratos em Testes de Laboratórios

O rato é o animal mais utilizado em testes de laboratório por ter uma fisiologia semelhante a do ser humano, também pelo aspecto imunológico se assemelhar ao do homem, por conter camadas grandes, desenvolvimento rápido( a gestação de um rato é de apenas 21 dias, e uma fêmea chega a ter até 6 ninhadas por ano) o que torna mais rápido saber o efeito que uma droga causa aos seus descendentes, também por ser pequeno o que o torna fácil de manusear e por não ter escrúpulo algum quanto a alimentação.
O homem que teve a idéia de usar ratos em testes de laboratórios chamava-se Clarence Little um estudante de doutorado na Universidade Harvard, clarence era conhecido como o homem rato.

11 de abril de 2009

Gueixas

Uma gueixa deve saber como ninguém fazer um homem se sentir atraente e importante, a maquiagem, o cabelo e as vestimentas fazem parte do jogo da sedução, do flerte.
Para ser uma gueixa é necessário ser solteira e passar por um longo processo de treinamento, geralmente elas começam bem cedo.
Ao contrário do que se pensa a gueixa não é uma prostituta oriental, ela não trabalha com sexo e sim com sedução, na verdade a gueixa é uma artista que aprende a cantar, dançar, servir chá, conversar, tudo de forma a entreter e seduzir o homem. A gueixa que quiser pode ter relações sexuais com um cliente que já tenha se tornado mais íntimo, mas isso não faz parte do trabalho.
Obter os serviços de uma gueixa custa bastante caro, por esse motivo seus clientes costumam ser empresários, políticos, artistas famosos e mafiosos da Yakuza.

8 de abril de 2009

A Muralha da China começou a ser erguida por volta de 220 a. C., por ordem do então Imperador chinês Qin Shihuang, mas o término da obra só ocorreu no século XVI na dinastia Ming.
O objetivo dessa construção era conter as invasões dos povos do Norte, hoje é um importante ponto turístico da China, em 2007 foi considerada uma das sete maravilhas do mundo, as suas diferentes partes estendem-se do mar Amarelo e o Deserto de Gobi até a  Mongólia.

A Muralha tem aproximadamente 3 mil quilometros de extensão, 7,5 metros de altura e 3,75 metros de largura.
Dizia- se que a Grande Muralha é a única estrutura construída pelo homem que pode ser vista da Lua, mas fotos de satélite da Nasa, provam que não é verdade.