Pages

Subscribe

20 de dezembro de 2009

A boa ação!

Véspera de Natal. A turma do correio já se preparava para a festa de confraternização quando alguém chega trazendo um envelope endereçado ao Papai Noel. A carta era de um garotinho, muito pobre, cuja mãe estava doente, o pai desempregado, não tinham nada que comer, o dono do barraco onde moravam estava ameaçando-os de despejo porque o aluguel estava atrasado há mais de seis meses e mais um infindável rosário de desgraceiras de arrancar lágrimas dos mais empedernidos corações. No final ele terminava a carta pedindo R$ 50,00 para comprar um remédio para mãe. Comovidos, o pessoal do correio resolveu fazer uma vaquinha para arrecadar o dinheiro e enviá-lo ao menino. Conseguiram R$ 48,00. Colocaram o dinheiro num envelope e mandaram ao menino, felizes por terem feito uma boas ação. Uma semana depois, um outro envelope, com a mesma letrinha pequenina, endereçada ao Papai Noel. Ansiosos pelas palavras de agradecimento do menino, todos se juntaram em torno de um dos funcionários que leu em voz alta: "Querido Papai Noel, muito obrigado pelo dinheiro que você mandou. Da próxima vez, seria melhor que trouxesse pessoalmente, pois os filhos da puta do correio me roubaram dois reais!"


19 de dezembro de 2009

O residente esperto

O doutor está ocupado. Um jovem médico, recém-formado, montou seu consultório modesto e, enquanto esperava a clientela, ficou imaginando uma maneira de promover-se. Quando, afinal, apareceu o primeiro cliente, ele já estava preparado. Assumiu um ar ocupadíssimo, fez sinal para que o visitante aguardasse um momento e fingiu que estava respondendo a um telefonema urgente. - Sinto muito, governador, mas é impossível. Amanhã cedo tenho que ensinar uma cirurgia cardíaca para uma nova equipe, à tarde dou aulas na faculdade e à noite estou embarcando para um congresso em Nova York ... Finalmente, voltando-se para o visitante: - Em que posso servi-lo? - O senhor me dá licença que eu vim instalar o telefone.

12 de dezembro de 2009

As 20 melhores cantadas de Pedreiros

  1. Ocê é o ovo que faltava na minha marmita.
  2. Eu bebia o mar se ocê fosse o sal.
  3. Não sabia que fror nascia no asfaltu.
  4. Tô fazenu uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?
  5. Nossa, ocê é tão linda que não caga, lança bombom! Ocê num peida, solta prefumi! Ocê num arrota, evapora xero di banquete!
  6. Ohhh...essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês...
  7. Ocê é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
  8. Ocê é a areia do meu cimentu.
  9. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
  10. Suspende as fritas..... o filé já chegou!
  11. Ocê num usa calcinha, ocê usa porta-jóia.
  12. Aê cremosa... Vou te passar no pão e te comer todinha!!!
  13. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa???
  14. Ocê num é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
  15. Sexo mata!!! Quer morrer feliz???
  16. Vamu pru meu barraco fazê as coisa que eu já falei pra todo mundo que nois faiz?
  17. Ocê é a lua de um luau..... Quando te vejo só digo - uau uau!
  18. Nossa, quanta carne.... e eu lá em casa comendo ovo!
  19. Essa sua brusa ia ficá ótima toda amassada no chão do meu barraco amanhã de manhã!
  20. Se ocê fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa.....

Carambola e Pacientes Renais

A carambola contém em sua composição uma neurotoxina, uma substância que pode levar a óbito pacientes renais crônicos.
Os pacientes que consumiram a fruta relatam vários sintomas ruins que apareceram após a ingestão da fruta, desde soluços até confusão mental.
A neurotoxina presente na carambola é filtrada pelo rim e enfim excretada, isso em pessoas que não apresentam problemas renais, já nos pacientes renais essa toxina é absorvida concentrando-se no sangue e atingindo os neurônios, o que dependendo do caso e da quantidade consumida de carambola pode levar a morte.
Por isso é recomendado aos pacientes renais que não consumam essa fruta.