Pages

Subscribe

12 de dezembro de 2009

As 20 melhores cantadas de Pedreiros

  1. Ocê é o ovo que faltava na minha marmita.
  2. Eu bebia o mar se ocê fosse o sal.
  3. Não sabia que fror nascia no asfaltu.
  4. Tô fazenu uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?
  5. Nossa, ocê é tão linda que não caga, lança bombom! Ocê num peida, solta prefumi! Ocê num arrota, evapora xero di banquete!
  6. Ohhh...essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês...
  7. Ocê é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
  8. Ocê é a areia do meu cimentu.
  9. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
  10. Suspende as fritas..... o filé já chegou!
  11. Ocê num usa calcinha, ocê usa porta-jóia.
  12. Aê cremosa... Vou te passar no pão e te comer todinha!!!
  13. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa???
  14. Ocê num é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
  15. Sexo mata!!! Quer morrer feliz???
  16. Vamu pru meu barraco fazê as coisa que eu já falei pra todo mundo que nois faiz?
  17. Ocê é a lua de um luau..... Quando te vejo só digo - uau uau!
  18. Nossa, quanta carne.... e eu lá em casa comendo ovo!
  19. Essa sua brusa ia ficá ótima toda amassada no chão do meu barraco amanhã de manhã!
  20. Se ocê fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa.....


0 comentários:

Postar um comentário